quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Roteiros, PDFs e Textos

Pessoal, 

consulte o menu do lado esquerdo nas seções "leituras" ou clique nos links abaixo para acompanhar as aulas (roteiros e pdfs) e os textos indicados:

Introdução às Ciências Sociais [Ciências Contábeis]

Sociologia 1 [Ciências Sociais]

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ciências Contábeis: Aula Normal em 20\11

Para os Alunos de Ciências Contábeis: Aula normal em 20 de novembro, devido ao deslocamento do feriado do dia da Consciência Negra para o dia 16\11.
O texto para leitura segue ainda esta semana, aguardem.

Planos de Ensino

Clique no link correspondente a sua disciplina e acesse o plano de ensino:


Plano de Ensino de "Introdução às Ciências Sociais" (Ciências Contábeis)

Plano de Ensino de "Sociologia 1" (Ciências Sociais)

2012.2

Bem vindo ao Blog do Professor Amaro Braga para acompanhamento das disciplinas "Introdução às Ciências Sociais" para o curso de Ciências Contábeis e "Sociologia 1" para o Curso de Ciências Sociais.

Aguardem as postagens relativas aos materiais e avisos sobre o curso.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ECOS042 - OFICINA DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Pessoal,

Para os que estiverem interessados, estarei ministrando este semestre a disciplina Eletiva ECOS042 - OFICINA DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS, nas segundas-feiras, das 17h00 às 18h50.

Trata-se de um debate sobre as Histórias em Quadrinhos e sua apropriação pela Comunicação Social, avaliando a perspectiva histórica do surgimento da linguagem, sua estrutura de comunicação, aparatos tecnológicos e sistema de classificação.

Na prática propiciar aos particpantes meios para desenvolver críticas jornalísticas e científicas sobre estas publicações e os meios de produção da linguagem para os que tiverem habilidade e interesse em atuar na área, já em crescimento, do Jornalismo em Quadrinhos.

Não percam a oportunidade.

Disponível no sistema acadêmico para matrícula.